Por meio de seu anúncio no Super Bowl , série de anúncios “Pense diferente”

Campanha “Adquira um Mac” e lançamentos de produtos
imperdíveis, sua estratégia de marketing geral moderna e minimalista
incorpora o design elegante de seus produtos e ajudou a virar uma
Apple falida .
O presente de Steve Jobs foi o marketing – ele entendeu e alavancou
a ideia de que produtos encantadores e campanhas de marketing
inteligentes são a chave para o sucesso. Ele criou experiências
espetaculares e aproveitou as emoções de seu público para vender
seus produtos.
Algumas lições do gênio do marketing de Jobs seriam estas: faça um
produto excelente, construa uma experiência de marca emocional por
meio de eventos e campanhas e continue inovando para seus clientes.
O marketing de rede envolve explorar as redes pessoais de agentes
independentes dentro de uma empresa. Esses agentes evangelizam
os produtos ou serviços, uma vez que a estrutura de incentivos do
marketing de rede é baseada na rapidez e amplitude com que eles
podem construir e distribuir para uma rede de clientes.
Por exemplo, Mary Kay Ash fundou sua empresa global de
cosméticos em 1963 com base na premissa do marketing de rede. Marketing de indicação rodrigo noll